quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Dica para melhorar desempenho do PC


Boa Tarde,
hoje vou dar uma sugestão para você que acha que seu PC esta lento, travando, te deixando na mão,  vou falar sobre um programa muito bom que se chama Advanced SystemaCare, ele verifica se o PC tem Malware instalado, faz limpeza de privacidade (remoção de cookies, arquivos temporários), melhora o desempenho da internet, desfragmenta o disco e o registro, faz reparação de vulnerabilidade do sistema, repara o registro (as vezes deletamos programas, mas ficam uns “cacos” espalhados pelo registro, ele repara, remove), otimiza o sistema, analisa o disco rígido (verifica se tem erro no HD), eu utilizo esse programa a um bom tempo, melhora o desempenho do PC, faço uma varredura completa a cada 15 dias, além dele eu completo com o Ccleaner e o Spybot, ele pode ser baixado no site: http://www.baixaki.com.br/download/advanced-systemcare.htm

É um programa que conta com uma interface simples, fácil para o usuário utilizar, é em português, nessa última versão os escaneamentos ficaram mais rápidos, trazendo mais agilidade e menos demora para execução do programa.

*Algumas funcionalidades não estão disponíveis, pois são da versão paga.

4 comentários:

  1. Eu uso um booster chamado pc faster que ajuda bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. André, obrigado por contribuir com o blog, esse programa é bom, similar ao advanced systemcare, melhora o sistema em diversos setores.

      Abraço

      Excluir
  2. Também uso esse otimizador da Baidu e fiquei bastante satisfeita. meu computador já me deu muito problema memória cheia, e ele deu uma melhorada excelente. Ótimas dicas.

    ResponderExcluir
  3. O Advanced é muito bom e realmente otimiza os processos do PC, deixando ele melhor, não faz milagres, mas é útil! hehe
    Obrigado Emília por contribuir para meu blog, abraço.

    ResponderExcluir