quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Boas Vindas

Boa noite pessoal,
estou iniciando meu blog profissional, sou técnico em informática com ênfase em internet desde 2007, ou seja, já tenho algumas experiências, fiz esse blog para ajudar e interagir com vocês, o ramo de TI é vasto, portanto, é sempre bom estar por atualizado, cada dia muda algum aparelho, surgem novos programas, novos erros, problemas, estou disponibilizando esse blog para tentar ajudar e aprender junto com vocês.

Grande parte do meu curso foi realmente focado em internet, onde me despertou interesse mais na parte de segurança, cada vez temos mais usuários na web, logo, cada dia aumenta número de vírus, hackers tentando capturar senhas, invadir seu micro, notebook, netbook etc, infelizmente tem pessoas que agem de má fé e vão para o lado Darth Vader da força, hehehe!

Já utilizei inúmeros antivírus e programas antispywares, a melhor combinação que encontrei foi o Norton Internet Security + Spybot.

Lembrando que antivírus gratuitos deixam a desejar, pois, a sua base de dados e vacinas estão defasadas por alguns meses, portanto, se você não tem $$$ para investir, sugiro que o menos pior é o Avira.


Obrigado pela sua atenção e volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário