sábado, 31 de maio de 2014

Dica para Samsung Galaxy y Duos

Boa Tarde pessoal,

a dica de hoje é para quem entende de Android, eu tenho um celular comum, o Samsung Galaxy y Duos, ele era Android 2.1 quando comprei (3 anos atrás), a duas semanas atrás meu irmão me ensinou como atualizar ele para o Android 4.0.4, me auxiliou e achei interessante compartilhar essa experiência com vocês.
O celular ficou com uma aparência mais bonita e com alguns recursos novos, achei essa nova versão com mais estabilidade e com uma leve melhoria no processamento da memória ram, é uma dica que deixo para quem sabe mexer/atualizar o Android, caso contrário MUITO CUIDADO, você pode perder tudo que tem salvo no aparelho, restando somente o que fica no cartão de memória.

Quem tiver interesse em saber como é, assista esse vídeo.





Abraço

Um comentário:

  1. Fala Lucas, beleza?

    Meu nome é Caique e sou da ArtGolden.net, gostaria de saber se tem interesse em um novo layout para seu blog, queremos também que este blog ganhe uma aparência como um Site e que tenha um blog incluido!

    Aguardamos seu retorno,
    Abrss Caique

    ResponderExcluir