sexta-feira, 4 de abril de 2014

Agradecimento ao amigo Luís Martins

Bom dia pessoal,
gostaria de demostrar minha satisfação com a primeira parceria com um parceiro da internet, meu humilde blog fez parceria com o site novo do Luís Martins (http://luismartinsword.wix.com/luis), é um site que tende a crescer, é voltado a drivers, dicas, downloads, a intenção mesmo é juntar o pessoal da comunidade no Google+ que gosta da informática e "jogar" coisas interessantes, relevantes para o site, desta forma, fico muito contente do meu blog constar na página do Luís, isso vai me ajudar a divulgar mais meu trabalho, minhas ajudas, assim podendo atingir mais acessos e levar auxílio para quem precisa.

Luís, obrigado mesmo pela atenção e parceria, que possamos ter novas ideias, buscar novos objetivos e fazer crescer a comunidade do Google+, assim como nossos acessos.


Abraço

Um comentário:

  1. Obrigado Lucas Lessa no que eu poder e também contando contigo estamos juntas na batalha grande abraço meu amigo

    ResponderExcluir